Friend Watchdog software livre para Facebook e Skype

Saturday, 01 June 2013 14:06 Stefano Tommesani
Print

Agora eu sei o que você fez na segunda-feira passada

Friend Watchdog controla os status dos seus amigos do Facebook e Skype, salva todas as mudanças de entradas e saídas dentro de um servidor remoto e te dá permissão de controlar quando os seus amigos estavam on ou offline detalhadamente com dias e horários.

Mas para isso deixe seu Friend Watchdog sempre aberto e ativo, pois somente assim ele será constantemente atualizado com as informações de status de seus amigos.

ScreenshotSmall

A sua privacidade em segurança

Porque confiar no software Friend Watchdog? Aqui está o porque:

  • a sua conta com seus dados de login Facebook nunca será enviada ao nosso servidor, essas informação são salvas de modo criptado dentro do seu computador, e será utilizado somente para acessar a sua conta de Facebook somente do seu computador. Não existe um modo em que podemos realizar o acesso utilizando seus dados pessoais do Facebook!
  • não sabemos quem são seus amigos de Facebook e Skype: o nome dos seus amigos são salteados e transformados em um código hash com SHA1, e assim somente o código hash é enviado ao servidor, sendo assim podemos distinguir entre eles os nomes dos diversos amigos mas não podemos recuperar os nomes dos amigos dos códigos hash. Por exemplo, um usuário de Facebook como "stefanotommesani" gera este código hash único: CDE381A6C6AD22E844263908022D40C4FE634C37. Este código hash identifica o nome do usuário de Facebook, mas não existe um modo de voltar atrás transformando código hash em nome de usuário de Facebook, portanto os nomes dos seus amigos permaneceram preservados, e somente você poderá vê-los.
  • uma vez que você permitiu Friend Watchdog de conectar ao aplicativo Skype ele se ativará em seu computador, Friend Watchdog lê somente a lista de amigos de Skype e seus respectivos status on line, e aquelas são as únicas informações controladas, sempre usando o código hash, e é assim que a sua privacidade é mantida completamente em segurança.
Architecture
ClientRole
Friend Watchdog é um software gratuito de espionagem para o Facebook e Skype, que mostra quanto tempo seus amigos do Facebook e contatos do Skype ficam online. Depois de se conectar às suas contas, é exibida uma lista de seus contatos, e ao lado de cada nome você poderá acompanhar quando seus contatos ficam online.
Friend Watchdog pode ser de utilidade para os pais terem controle sobre o tempo que os filhos ficam online, ou até para empresas controlarem quanto tempo os funcionários ficam online no Facebook durante o expediente.
Privacidade à parte, Friend Watchdog é muito eficiente no que faz, mostrando praticamente tudo o que seus contatos e amigos fizeram e compartilharam. Vale ressaltar, no entanto, que instalar o aplicativo não significa que você vai ver o que seus contatos estão fazendo em particular. Quando trocarem mensagens privadas, estas ainda serão privadas. - UltraDownloads.com.br

 

Modo de Usar

  • Adicione as informações de sua conta Facebook ( nome de usuário e password), após isso arraste o botão Off para ON e aguarde abrir sua conexão com o Facebook. Se as informações da sua conta não estiverem corretas a lista a esquerda de seu software não carregará seus amigos do Facebook.
  • Right-Arrow-Icon-small
FacebookLogin
FacebookAccountInfoEN
  • inicie e arraste o botão Off para On na página do Skype, a primeira vez que você usa Friend Watchdog o Skype te pedirá para confirmar se o Friend Watchdog tem permissão para acessar os dados do Skype, clique em aceitar e assim sua lista de amigos se preencherá.

SkypeConnect

SkypeAllow

  • para fazer uma busca das estatísticas de um amigo de Facebook ou Skype, você deve somente clicar sobre o nome e os dados deste amigo compareceram sobre uma barra colorida na timeline a direita.
Timeline

 

AliasesApelidos

Existe um amigo no Facebook como também o mesmo no Skype? Então adicione um apelido para ele, assim quando você selecionar aquele amigo do Facebook o mesmo será selecionado na lista do Skype e vice-versa.

 

 

Quote this article on your site

To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.




Preview :


Powered by QuoteThis © 2008
Last Updated on Saturday, 07 December 2013 11:19